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CLIENTES - HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA ATENDIMENTO
As 5 habilidades essenciais para o atendimento ao cliente
Existem algumas técnicas que farão a diferença entre um atendimento normal e um atendimento onde o cliente se sente realizado pela ajuda que recebeu. Abaixo você encontrará uma lista com 5 habilidades essenciais para garantir a felicidade e lealdade dos seus clientes.
16 habilidades de atendimento ao cliente que todo
1. paciência. Se você não vê isso perto do topo de uma lista de habilidades de atendimento ao cliente, você deve parar de ler. A paciência não é apenas importante para os clientes, que muitas vezes procuram ajuda quando estão confusos e frustrados, mas também é importante para os negócios em geral: mostramos a você antes que o excelente serviço supera o serviço rápido todas as ...
HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE
HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE Atualmente, o atendimento ao cliente envolve muito mais do que uma conversa ao telefone. Internet, email, chat e redes sociais são agora canais muito importantes para os clientes. Entretanto, muitos clientes ainda preferem entrar em contato com as empresas pelo telefone.
Estratégia de atendimento ao cliente: 5 passos para criar
Outra estratégia de atendimento ao cliente é contratar funcionários sempre tendo em mente que o cliente vem em primeiro lugar. Ao contratá los, verifique se eles têm a disposição e o conjunto de habilidades necessárias para ajudar no suporte ao seu serviço.
4 dinâmicas de atendimento ao cliente para o alto desempenho
Realizar periodicamente uma dinâmica de atendimento ao cliente é de suma importância para sua equipe.Frente a situações desafiadoras e inusitadas, a equipe desenvolve habilidades necessárias ao cumprimento de suas tarefas que ajudam a relembrar como pequenas atitudes podem facilitar a relação com o cliente.
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