PDF; Gestão de vendas: uma abordagem introdutória
Gestão de vendas: uma abordagem introdutória
Gestão de Vendas: Definição, Processo, Estratégias e
Funil de vendas: uma abordagem sistemática e visual para as vendas de um produto ou serviço. O funil de vendas é útil para mostrar exatamente onde o dinheiro está, no seu processo de vendas. Gestão de vendas: o processo de desenvolver e coordenar uma equipe de vendas
Gestão De Vendas: Uma Abordagem Introdutória | 3ª Ed
Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de Gestão de vendas: uma abordagem introdutória traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da força de vendas; mercado, produto e ou serviço; previsão e planejamento de vendas; questões de logística, propaganda e promoção; e ...
Curso Online de Planejamento e Gestão de Vendas Aula #01
Neste video o professor e consultor de marketing e vendas Marcelo Amaral apresenta a metodologia de planejamento e gestão de vendas desenvolvida ao longo de mais de 20 anos de experiência ...
Gestão de vendas uma abordagem introdutória Shopping
Shopping TudoAzul Gestão de vendas uma abordagem introdutória. Maurício, 9.214.827 pts. TudoAzul Topázio nº 7240006495
Gestão de vendas: uma abordagem introdutória
A gestão de vendas é uma das mais desafiantes áreas da administração de empresa em razão de seu dinamismo e de sua constante necessidade de inovação e criatividade para enfrentar as frequentes mudanças no âmbito dos negócios.
0 Response to "PDF; Gestão de vendas: uma abordagem introdutória"
Post a Comment